sexta-feira, janeiro 21, 2005

Os 80's

E eis que termina uma semana de trabalho, com um worst of 80's.
Não sei bem quem se lembrou disto, mas de repente, começou-se a falar de músicas azeiteiras dos 80's.
Passados poucos minutos, começou o pessoal a sacar da net várias pérolas desses anos e a ouví-las alto e bom som:

Communards - Don't Leave Me This Way
Samantha Fox - Touch Me
Sabrina - Boys Boys Boys
Bananarama - Venus
Baltimore - Tarzanboy
Vanilla Ice - Ice Ice Baby
Technotronic - Pump Up The Jam
Buggles - Video Killed The Radio Star
Wham - Last Christmas
Stevie Wonder - I Just Call To Say I Love You
Tears For Fears - Shout
Fine Young Cannibals - She Drives Me Crazy
Marvin Gaye - Sexual Healing
Alphaville - Forever Young
Michael Jackson - Thriller
A-Ha - Take On Me
Rick Astley - Never Gonna Give You Up
Nick Kershaw - Won´t Let The Sun Go Down On Me
Glen Medeiros - Nothing's Gonna Change My Love For You
Modern Talking - You're My Heart, You're My Soul
Bangles - Walk Like An Egyptian
Joy - Hello
Village People - YMCA
Cindy Lauper - Girls Just Want To Have Fun
Chaka Khan - I Feel for You
USA for Africa - We Are The World

E, por causa disso, ficou aqui meio departamento até às 21:30 numa 6ª feira em vez de ir para casa...
Este Mundo está perdido.

Sem comentários: