quarta-feira, novembro 23, 2005

Fui gamado

Quando digo gamado é mesmo roubado a sério.
Fui jantar ao Terra com uns amigos e deixei o carro estacionado na esquina da Rua da Palmeira com o Príncipe Real.
Ao chegar ao carro, notei que tinham aberto a janela. Fui imediatamente ver o interior do carro e verifiquei que me tinham roubado tudo o que estava lá de valioso.
Se verem alguma coisa com estas características à venda que possa parecer suspeito, por favor digam-me qualquer coisa para nuno.monteiro at gmail.com
As cenas mais importantes são mesmo:
- Um computador portátil Apple iBook de 14 polegadas, serial UV4310P1R71. Este talvez seja de todos o mais fácil de poder identificar, não devem aparecer muitos portáteis branquinhos à venda, e especialmente porque há grande probabilidade de quem o gamou não perceber um boi de macs. Ele estava dentro de uma bolsa protectora preta com partes cinza, não me lembro agora da marca, daquelas q ficam mesmo justas ao portátil.
- Uma máquina fotográfica digital Canon EOS 350D, preta com lente também da Canon (EF-S 18-55), serial (21)0930527597. Estava numa bolsa em pele, junto com algumas memórias compact flash e baterias extra.
- Óculos de sol Ray Ban, com lentes graduadas de tom esverdeado.
- Dossiers e livros de inglês da International House.
- Casaco de cabedal de homem, castanho com fecho à frente
- Parka de mulher, de cor beige.

O resto eram coisas como carregadores de máquina digital e de telemóvel, a mochila onde estava o portátil e cabos (preta da JanSport), um outro saco (q não sei a marca) onde estavam algumas das coisas de inglês, CDs, um mini-rato e alguns cabos para ligar periféricos a computadores.

Apresentei queixa na esquadra da PSP na Praça da Alegria, por isso qualquer coisa suspeita também podem informá-los.
Toda a ajuda é preciosa...

3 comentários:

Gothic disse...

Foste mesmo gamado, fogo.. rais parta o pessoal que não gosta de trabalhar, e depois tem que roubar para comer.

Anónimo disse...

Não lhe tirando o direito à revolta, pois tem toda a razão. Pergunto-me quem deixa objectos de tamanho valor e importância guardados dentro de um carro e ainda por cima em pleno coração de lisboa?
Meu caro, desejo-lhe muito boa sorte nessa demanda pelo reaver do que é seu e a devida punição a quem o roubou.

Hugo Bertini disse...

Man,
Fiquei confuso: não sei se és mais generoso do que esses mânfios são ladrões....

Tomara que o portátil lhes sirva para deixarem aquela vida ou para lhes limpar o sebo...

Felizmente continuaste com a melhor riqueza que é a de seres quem és (já lá vão uns anos que a malta não fala, mas a base deve ser a mesma ;) )

Um abraço,
Hugo