sexta-feira, janeiro 21, 2005

Os 80's

E eis que termina uma semana de trabalho, com um worst of 80's.
Não sei bem quem se lembrou disto, mas de repente, começou-se a falar de músicas azeiteiras dos 80's.
Passados poucos minutos, começou o pessoal a sacar da net várias pérolas desses anos e a ouví-las alto e bom som:

Communards - Don't Leave Me This Way
Samantha Fox - Touch Me
Sabrina - Boys Boys Boys
Bananarama - Venus
Baltimore - Tarzanboy
Vanilla Ice - Ice Ice Baby
Technotronic - Pump Up The Jam
Buggles - Video Killed The Radio Star
Wham - Last Christmas
Stevie Wonder - I Just Call To Say I Love You
Tears For Fears - Shout
Fine Young Cannibals - She Drives Me Crazy
Marvin Gaye - Sexual Healing
Alphaville - Forever Young
Michael Jackson - Thriller
A-Ha - Take On Me
Rick Astley - Never Gonna Give You Up
Nick Kershaw - Won´t Let The Sun Go Down On Me
Glen Medeiros - Nothing's Gonna Change My Love For You
Modern Talking - You're My Heart, You're My Soul
Bangles - Walk Like An Egyptian
Joy - Hello
Village People - YMCA
Cindy Lauper - Girls Just Want To Have Fun
Chaka Khan - I Feel for You
USA for Africa - We Are The World

E, por causa disso, ficou aqui meio departamento até às 21:30 numa 6ª feira em vez de ir para casa...
Este Mundo está perdido.

terça-feira, janeiro 18, 2005

É tão lindo!



Querem ver que ainda vou ter que comprar uma merda destas?

terça-feira, janeiro 11, 2005

Digestão

Hoje estou de volta ao trabalho, depois de ontem ter ficado em casa, por me ter parado a digestão durante a noite de Domingo para Segunda-Feira.
O mais estúpido, é que tinha comido torradas e bebido um chá de Lucia-Lima. Quando me parou a digestão era isso que estava no estômago.
Para a próxima como mas é uma francesinha e bebo uma cerveja, ao menos assim havia motivos para ficar mal do estômago.

sexta-feira, janeiro 07, 2005

Jazz

O filme do carro continua.
Como já tinha dito no outro post, lixou-se o sensor de velocidade ao trocar a embraiagem. Fiquei sem velocímetro e a direcção assistida falhava.
Entretanto ligaram-me para ir lá buscar o carro, para não ter q ficar sem carro tanto tempo. Disseram-me logo que ainda não tinham o sensor, porque vem de Barcelona e ainda pode demorar. Fui lá ontem, perguntei claramente se não voltava a ficar sem direcção assistida e disseram que não, era mesmo só o velocímetro e o conta-kms. Ok, do mal o menos.
À noite, lá estava eu a caminho de casa com o carro, para ver se não tinha mais nenhum problema e lá fico novamente sem direcção assistida. Por acaso ía em recta, mas se me acontecesse isso numa curva apertada, queria ver como era!
Hoje voltei com o carro à Honda, desta vez com a minha gaja que tem mais jeito para refilar do que eu. :)
Fomos lá refilar, porque se o carro não está em condições não tinham nada que me dizer para o ir lá buscar. Ainda por cima, por causa de uma merda que ocorreu porque eles trocaram a embraiagem, não foi uma avaria normal.
Perguntámos como era com carros de substituição. Por acaso andamos com um carro que era dela, mas já devia ter o meu carro desde segunda-feira, não fosse o problema que surgiu ao trocar a embraiagem. Disseram que tinham um acordo com uma empresa de aluguer, que ficava a preços mais baixos do que o normal. A Ema aprontou-se a dizer que assim não queria, pois não foi uma avaria normal nem algo que tivessemos culpa. Os gajos lá com a história que não tinham tido culpa, e que qualquer pessoa que mudasse a embraiagem acontecia isso. Certo, mas nossa culpa é que não é de certeza. O que não falta são oficinas da Honda. Estes, até agora (mesmo quando foi a questão do turbo), tinham sido sempre impecáveis, mas não tenho contrato de exclusividade.
Entretanto, lá foram falar com o engenheiro responsável e, como tinha acabado de chegar um Jazz de aluguer, lá nos deram como veículo de substituição.
A primeira impressão do carro não é nada má. É mais pequeno, mas a nível de espaço interior está muito bem conseguido. Além de que, tem uma mala brutal para o segmento.
Vamos lá ver se não demora muito a vir o raio da peça, pois já tenho saudades do meu carro em bom estado.

U2

Os U2 estiveram na minha terra e nem me disseram nada :)

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Ponchas


Senhor Augusto Agostinho
Originally uploaded by Ema.
Desde a minha ida à Madeira em Junho, a minha vida mudou. Tudo por culpa deste senhor da foto e das suas soberbas ponchas.
Quando lá estivemos fomos desencaminhados por uma amiga nossa, que estava na Madeira a dar aulas, para ir beber uma poncha ao Nr.2 em Câmara de Lobos. Já tinha bebido anteriormente a poncha tradicional. Gostei, mas nada de mais. Mas depois de beber estas, tudo mudou. Tivemos que ir beber umas todos os outros dias que estivemos na Madeira. Pior ainda, só então soubemos que os mesmos donos tinham aberto, há cerca de 1 ano, um bar na Av. 24 de Julho em Lisboa. Fui obrigado a ir lá nos 2 dias seguintes a ter regressado da Madeira.
Isto descambou de tal maneira que comecei a levar lá amigos, amigos de amigos e acabei por começar a fazer ponchas de maracujá em casa. Por causa disso, após 3 passagens de ano sem ninguém do pessoal com quem costumo passar o ano tocar em álcool, desta vez passei 2 noites a fazer/beber ponchas, a pedido de várias famí­lias.

terça-feira, janeiro 04, 2005

Carros again

Após passar o ano sem o carro, finalmente ontem fui lá buscá-lo.
Apesar de a garantia já ter passado, como tinha feito as revisões todas certas na marca, eles pagaram o turbo e o arranjo. No entanto, tinha que trocar a embraiagem e fazer a revisão. Aproveitei o facto de o carro já lá estar e pedi para fazerem logo tudo, o que fez com que gastasse quase o subsídio de Natal todo nisto.
Como um mal nunca vem só, hoje tive que o deixar lá novamente. Os atrasados dos mecânicos, devem ter feito merda quando trocaram a embraiagem e estragaram lá um sensor qualquer, o que fez com que ficasse com o velocímetro marado e, por momentos aleatórios, sem direcção assistida eléctrica.
Belos tempos em que andava de bicicleta e sabia eu arranjar os problemas que aquilo tinha.