quinta-feira, janeiro 17, 2008

Adeus flickr

Gosto muito do Flickr e tenho-o usado há vários anos para meter as minhas fotos online.
Cheguei a ter 2 contas pro, a minha e a da Ema, mas não fazia sentido estar a pagar 2 contas, por isso passei a usar a da Ema como oficial (porque já tinha mais coisas) e a minha para fotos que vou tirando com o telemóvel e pouco mais.
Entretanto, a conta pro da Ema expirou e iamos renová-la. Qual não é o nosso espanto, quando nos aparece o preço em reais. Mesmo depois de mudar a linguagem para inglês (aquilo tinha mudado para português do Brasil automaticamente), o preço continua sempre em reais.
Ainda pensei que seguindo o link teria hipótese de mudar a moeda. E aqui é que ainda vem a parte melhor... não é que aquela merda me encaminha para https://www.pagador.com.br/Flickr/index.asp ?!
Mas que merda é esta?!! Como é que vou confiar nisto?!
Pelo que vi não sou o único nesta situação.
Enfim, meu nunca mais vêem um cêntimo que seja...

Sem comentários: