quinta-feira, dezembro 23, 2004

Começo...

Como alguns de vocês sabem, já tive um outro blog, mas tinha 2 problemas com ele:
1- Não o podia mostrar a toda a gente, especialmente mentes mais sensíveis :)
2- Era um bocado limitativo, já andava farto de escrever badalhoqueiras. Já não tinha paciência nem inspiração e, além disso, não ía começar a escrever posts "normais". Não se enquadrava depois de 1 ano e tal de conversas de merda.

Vou agora dar começo a uma nova fase de blogueiro. Para escrever sobre tudo o que me apetecer sem ter que ser para rir, ou ter que se encaixar num determinado tema.

A escolha do nome foi difícil, pois não estava com inspiração. Até que me lembrei de uma t-shirt que um amigo meu me ofereceu, com a estampa igual à imagem que tenho ali no meu profile. E cá estou eu!

1 comentário:

McBrain disse...

Bolas, podias ter dito que o gajo que te ofereceu a T-Shirt era eu! :)